domingo, 27 de julho de 2014

Favoritos do mês de julho

Olá meninas!

Hoje estou aqui para falar de dois produtos que comprei esse mês e estou amando-os. O que aconteceu foi que fiquei sem bronzer e meu delineador em caneta secou (a esperta aqui perdeu a tampa). Corri para o supermercado porque tinha um evento e não podia ficar sem.

O bronzer é da Maybelline e já esperava que a qualidade fosse relativamente boa. Mas acabei de surpreendendo.
É muito bom! E a melhor parte: Paguei barato por um produto bom (cerca de 23 reais).
Ele é muito funcional. Pode ser usado tanto como blush (sempre adaptando o tanto de produto para cada ocasião), para contorno e também para melhorar aquela base mais clara que nosso tom de pele. O que gostei bastante também é que a sua durabilidade é muito boa (acredito que isso seja porque esse produto é especial para o verão e precisa suportar temperaturas mais quentes). Está aprovadíssimo.



 
A cor que eu comprei é o 22 True Sun. Encontrei ela pra vender no Submarino por 19,90 (http://www.submarino.com.br/produto/7764735/po-compacto-bronzeador-super-natural-sun-maybelline) Se joga!

O segundo item que estou in love esse mês é um delineador que comprei e não estava acreditando muito nele. Paguei 22 reais e quando cheguei em casa para testar fiquei apaixonada. Duas coisas me chamaram a atenção e fizeram gostar dele ainda mais: A primeira foi a pigmentação que é razoavelmente boa para um produto do preço e, a ponta da caneta que é mais gordinha e facilita muito a aplicação. Um produto muito bom para aquelas que (assim como eu) ainda tem um pouco de dificuldade com o cat-eye

(Foto: Divulgação)

Encontrei o delineador para vender no Submarino por 26 reais  (http://www.submarino.com.br/produto/113053686/delineador-para-olhos-oceane-femme-em-caneta-preto)




Então meninas, o que acharam dos meus favoritos do mês? Já escolheram os produtos que estão in love?

Me conta nos comentários ou no Instagram do Fast Fashion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário